quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Aquela pra quem você conta absolutamente tudo, e sente que foi entendido, e sai aliviado. Aquela que não tem vergonha de dizer que TE AMA. Acredite, meu amor por você é sincero ;)
Aquela que passa ou passou ou vai passar com você os momentos mais difíceis da sua vida. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que apóia as suas loucuras. Aquela de quem você sente muito ciúmes. e como sente Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu. Aquela que presenciou o seu maior mico, segura seu braço quando você tropeça ou quando vai atravessar a rua sem olhar. Aquela que irrita, mas que você não imagina a vida sem ela.Sei que você não imagina, viver sem AMANDA KELLY Aquela que defende você de tudo e de todos. Aquela que chora a sua dor. E aquela que é uma parte de você, que é simplesmente αquela.

;)

Te Amo Pedro Henrique.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Um pequeno sorriso.

Tem coisas que acontecem no meio de um dia tedioso, que mudam completamente nossos roteiros.
Acho que as metáforas diárias deveriam cair do céu mais vezes, nos colos desolados de quem senta num banco de praça.
Parábolas do acaso, num dado momento despercebido de uma vida morninha.
Seja a vida de quem for.
Se trouxer encanto para as almas envolvidas, valeu por anos.
O encanto está se esvaindo, perdendo o jeito dos cotidianos alheios.
Nada nessa vida é mais sem porquê, sem razão.
Por que essa necessidade nula de se explicar o que pode ser apenas sentido?
Por que a maldade e a incerteza tem que brotar a dúvida em tudo que vivemos e dizemos?
É bem verdade que não vivemos num paraíso, nem a vida é uma novela.
Mas, somos nós mesmos quem fazemos a vida mais dura, que a levamos a ferro e fogo, sem ternura alguma para aceitar um sorriso de um pequeno estranho.
E, mesmo num dia ruim, dar em troca um outro sorriso sem motivo.
E eu me ví, quase negando um sorriso a aquele pequeno ser, sentado numa calçada olhando para mim, pelas besteiras que me fizeram triste naquela manhã de sexta-feira, até pensar no contexto dele, até me dar conta de que aquele menininho que podia ter recebido vários não-sorrisos iria receber mais um.
E porquê?
Então, sorri pra ele, e quem ganhou com isso fui eu.
Quem precisava daquele sorriso era eu.
Meu dia começou a mudar a partir dali, a partir daquele gesto.


E novamente, algo mudou dentro de mim.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Texto do Dia: ESPERAR POR UM NOVO DIA



" Geralmente estamos procurando, procurando e procurando explicações para as coisas que acontecem em nossa vida. Ficamos dias, meses, anos e até partimos daqui sem saber o porquê de determinados fatos. Quando não conhecemos as leis que regem as energias deste nosso planeta, preferimos chamar estes fatos de coincidência, de conspiração do universo, e muitos acreditam que o responsável por tudo isto é o destino. O destino é um processo tão complicado para a mente humana, que o seu produto final é um grande mistério. Talvez seja importante entender a palavra "destino", mas não decifrá-la, pois se Deus chegasse até nós com o resultado final da nossa existência, a vida ficaria um pouco sem graça. O que nos move é a expectativa por um novo dia. Tenha certeza de uma coisa: Deus é sábio e lhe reserva um grande presente no seu destino final. Basta acreditar. "



♪ Ouvindo: Closer - "Travis"